Em 2017, o Brasil já contava com mais de 280 milhões de dispositivos móveis conectáveis à internet, um número bastante superior ao da população total do território nacional.

A justificativa para tamanho sucesso é a facilidade que os smartphones e tablets trazem às nossas vidas, como carregar conosco desde centenas de livros digitais até a gestão financeira de uma organização, tudo ali, na palma da mão.

É neste contexto que surge a necessidade de profissionais especializados para o desenvolvimento de softwares para dispositivos móveis.

O que faz um desenvolvedor de aplicativos?

O desenvolvedor de softwares para dispositivos móveis é um profissional da área de Tecnologia da Informação (TI) que se dedica a desenvolver soluções personalizadas para smartphones e tablets.

Para tanto, o desenvolvedor de aplicativos móveis faz uso de conhecimentos de programação e engenharia de softwares, combinando recursos e funcionalidades que sejam úteis e intuitivos ao mesmo tempo. Dentre suas responsabilidades estão o planejamento da solução, o projeto de desenvolvimento e os testes de usabilidade para que a solução esteja alinhada aos objetivos do cliente.

Existe um amplo mercado para o profissional que se especializa em desenvolvimento de softwares para dispositivos móveis. Ele pode atuar em empresas B2B ou B2C, desenvolver aplicações móveis para empresas ou para o consumidor final.

Por que fazer uma pós-graduação em desenvolvimento de software para dispositivos móveis no Centro Universitário Católica do Tocantins - UniCatólica?

O UniCatólica alia tradição, qualidade e tecnologia para oferecer cursos de pós-graduação alinhados às demandas do mercado de trabalho.

Na Pós-Graduação em Desenvolvimento de Software para Dispositivos Móveis da Católica, você terá a oportunidade de desenvolver competências, habilidades e atitudes que o mercado de trabalho espera de um profissional qualificado para o desenvolvimento de aplicativos para dispositivos móveis.

Também entrará em contato com outros profissionais do setor, trocará experiência com professores experientes e terá, ao final do curso, a certeza de estar preparado para os desafios de um mercado em constante mudança.

Quem pode fazer a Pós-Graduação em Desenvolvimento de Software para Dispositivos Móveis do UniCatólica?

Profissionais graduados em cursos da área de Tecnologia da Informação que tenham interesse em especializar-se no desenvolvimento de aplicações para dispositivos móveis e assim obter um diferencial de mercado.

Venha para o UniCatólica e especialize-se com quem é referência no mercado!

 

 

DURAÇÃO

18 Meses

Mensalidade

R$ 360,00

AULAS

2 finais de semana mensais por disciplina

DIAS E HORÁRIOS

Sábados das 8h às 12h, 14h às 18h Domingo das 8h às 12h

COORDENAÇÃO

Silvano Maneck Malfatti

E-MAIL

malfatti@catolica-to.edu.br