A crescente competitividade do mercado exige que empresas invistam em táticas voltadas ao aumento da produtividade e redução de custos. Alcançar esse objetivo depende de um profissional altamente capacitado.

É preciso compreender tanto os processos produtivos quanto as estratégias de mercado. Além de gerir pessoas dentro dos parâmetros de eficiência desejados em qualquer tipo ou fase do processo de produção.

Este é o Engenheiro de Produção. Quem faz Engenharia de Produção na Católica do Tocantins conquista uma formação ampla, que pode ser usada tanto nas indústrias quanto no comércio e setor de serviços.

O que faz um engenheiro de produção?

O Engenheiro de Produção pode atuar em qualquer setor de uma empresa ou do mercado. Suas amplas competências abarcam desde técnicas operacionais até estratégias de gestão.

É um profissional comprometido com a inovação que identifica necessidades e oportunidades desenvolve novos produtos. Desde a concepção até a produção de fato, ele desenvolve e gerencia os meios de produção.

Para tanto, ele realiza ações multidisciplinares extraindo o máximo potencial produtivo da empresa aprimorando os recursos tecnológicos, financeiros, humanos e materiais da companhia. Esta é sua função primordial nas indústrias.

No setor comercial e de serviços, ele pode atuar na elaboração de estratégias de venda, distribuição, alocação de recursos e logística. Melhorando a capacidade de entrega da empresa ao mesmo tempo em que contribui para a satisfação dos consumidores.

Por que fazer Engenharia de produção no UniCatólica?

O Engenheiro de Produção formado pelo Centro Universitário Católica do Tocantins adquire conhecimentos necessários para elaborar projetos de melhoria organizacional em uma infinidade de opções de carreira.

Além de desenvolver um espírito empreendedor, de liderança e amplas competências técnicas com auxílio da equipe de professores composta por profissionais altamente qualificados da área.

Logística, Automação, Planejamento Estratégico e Pesquisa Operacional são alguns dos campos que absorvem os profissionais deste mercado em alta. Com 92% dos egressos do curso empregada, a formação garantia de grandes conquistas.

Engenharia de Produção é a carreira que você sempre sonhou? Faça sua inscrição agora e garanta seu futuro de sucesso!

Nova call to action

DURAÇÃO

5 Anos 
 
TURNO

Noturno

COORDENAÇÃO

Esp. João Carlos Sarri Junior

E-MAIL

INSCREVA-SE AGORA!