Os profissionais formados em Gestão de Recursos Humanos, lidam com a gestão de pessoas dentro de empresas e instituições. São responsáveis por gerenciar e implementar planos de carreira, analisar estratégias de pessoal institucionais, elaborar e participar de processos de recrutamento, seleção, avaliação e treinamento de pessoal. Além disso, executam a política salarial das organizações e planejam programas de qualidade de vida no ambiente de trabalho.

Mercado de trabalho

Todas as empresas necessitam de uma gestão eficiente de suas equipes, o que torna o profissional formado em Gestão de Recursos Humanos procurado por departamentos de pessoal, recrutamento e seleção e treinamento e desenvolvimento.

Há uma demanda pelo tecnólogo para lidar com folha de pagamentos, cargos e relacionamento com sindicatos. Grandes, médias, pequenas e microempresas (indústria, comércio, serviços, órgãos públicos, instituições de ensino e pesquisa), além de escritórios de consultoria, demandam o profissional com essas características.

DURAÇÃO

Em breve

TURNO

Em breve

COORDENAÇÃO

Em breve

E-MAIL

Em breve

inscreva-se agora!