É Portador de Diploma, mas pretende fazer outra graduação em umas das melhores Instituições de Ensino Superior  de Palmas? Ingresse no Centro Universitário Católica do Tocantins – UniCatólica para concluir outra formação na Instituição que tem o propósito de promover a educação integral e o desenvolvimento humano por meio de um ensino de qualidade, mantido pelos pilares de ética, empreendedorismo e inovação.

Quem pode ingressar como portador de diploma no Centro Universitário Católica do Tocantins – UniCatólica?

Candidatos com diploma de curso de graduação, devidamente reconhecida e credenciada pelo Ministério da Educação (MEC), que desejam ingressar em outro curso de graduação, sem necessidade de realizar um novo vestibular.

Como se dá o processo de portador de diploma para o UniCatólica?

O candidato que deseja ingressar no UniCatólica como portador de diploma deverá realizar a solicitação por meio do formulário de inscrição e anexar a documentação solicitada no ato da inscrição.

O candidato que desejar solicitar aproveitamento de estudos deverá anexar as ementas das disciplinas cursadas e aguardar a análise que será feita pela coordenação do curso, que indicará as possíveis disciplinas para aproveitamento de estudos, conforme disciplinas equivalentes cursadas em sua Instituição de origem. Assim, o aluno fica dispensado de cursá-las novamente.

Confira o EDITAL.