Que tal fazer o vestibular no melhor dia para você? Isso é possível com o vestibular digital do Centro Universitário Católica do Tocantins - UniCatólica. Confira mais detalhes:

O que é o vestibular digital?

Sabemos que este é um importante passo em sua carreira e estamos felizes por participar desta história e ajudar você a construir um futuro brilhante.

O vestibular digital consiste em uma redação com somatória total de 100 pontos (Norma Culta 20 pontos; Tema 20 pontos; Argumentação 20 pontos; Coesão 20 pontos; Elaboração Crítica 20 pontos) e até 2 horas de duração máxima.

Para realizar a sua prova e dar impulso no seu sonho, basta se inscrever e em seguida clicar no botão "Faça a prova agora". Se preferir fazer a prova com tranquilidade em outro momento, basta acessar o e-mail que enviaremos e clicar no botão "Faça sua prova"!

Terminado o exame, é só aguardar a ligação ou o e-mail do nosso time de consultores!

Como faço o vestibular digital do UniCatólica?

O vestibular digital do Centro Universitário Católica do Tocantins - UniCatólica pode ser realizado em qualquer horário através de um dispositivo conectado à internet e que possua navegador compatível. Basta acessar a ficha de inscrição on-line e ao concluir clicar no botão "Faça a prova agora".

Não perca tempo e inscreva-se no vestibular digital da Católica do Tocantins, que agora é Centro Universitário!

INSCREVA-SE AGORA!