Que tal fazer o vestibular no melhor dia para você? Isso é possível com o vestibular agendado do Centro Universitário Católica do Tocantins - UniCatólica. Confira mais detalhes:

O que é o vestibular agendado

A maioria das faculdades determina uma única data para que você coloque à prova um ano inteiro de dedicação aos estudos. Embora seja uma forma de concentrar o processo seletivo em um único dia, pode ser que essa data não seja a melhor para você.

É por esse motivo que aqui no UniCatólica temos o vestibular agendado. Você marca o melhor dia para fazer sua prova, se prepara e vem com tranquilidade para garantir o seu futuro universitário.

Como faço o vestibular agendado do UniCatólica?

O Vestibular Agendado do Centro Universitário Católica do Tocantins - UniCatólica terá início a partir do dia 10 de junho de 2019. As provas serão realizadas de segunda a sexta-feira em um único horário, veja:

• Segundas-feiras as Sextas-feiras, às 15h.

Quando tiver certeza do melhor momento para fazer o vestibular agendado, conclua a inscrição e compareça ao local da prova no dia e horário marcados. Pronto para o grande dia?

Não perca tempo e inscreva-se no vestibular agendado da  Católica do Tocantins que agora é Centro Universitário!

INSCREVA-SE AGORA!