Vestibular de Bolsas

Participe do maior Vestibular de Bolsas da história do UniCatólica e concorra a descontos de até 100%As bolsas de estudo são ofertadas para os melhores colocados no processo seletivo. Não perca essa chance e inscreva-se já! O Vestibular de Bolsas contempla o ingresso nos cursos de graduação do UniCatólica.

É a sua oportunidade de estudar na nossa Instituição e de desenvolver habilidades e competências com quem entende do mercado e pode contribuir para que sua carreira profissional seja um sucesso desde o início!

Quando será realizado o Vestibular de Bolsas do UniCatólica?

O Vestibular de Bolsas será realizado  para os ingressantes do primeiro semestre de 2021. A prova será aplicada no dia  25 de julho de 2021, em nossa Unidade, das 09h às 12h. A abertura dos portões acontecerá às 8h.

Os portões da Instituição serão abertos para os candidatos a partir das 08h do dia 06/02.

Como é a prova do Vestibular de Bolsas?

O Vestibular de Bolsas possui 3h de duração e consiste em uma prova com 30 questões de múltipla escolha e uma redação dissertativa. As questões envolverão área de conhecimentos gerais e demais matérias do ensino médio.

Há cobrança de taxa de inscrição para o vestibular de bolsas?

Não há nenhuma taxa, a inscrição é gratuita.

Quais as orientações para o dia do vestibular?

Todas as medidas de biossegurança e de higiene estão sendo tomadas para a segurança dos candidatos e dos colaboradores envolvidos na aplicação da prova.

Os candidatos devem chegar com uma hora de antecedência e não se esquecer das orientações. Entre elas estão:

• são obrigatórios o uso de máscara de proteção e a aferição de temperatura corporal para a entrada e permanência na Unidade;
  • o candidato deverá apresentar documento original com foto e o Cartão do Candidato, que estará disponível para impressão em até 1 dia útil antes da data da prova;
  • levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis e borracha;
  • levar recipiente, de corpo transparente, para armazenamento de água;
  • não compartilhar equipamentos e objetos pessoais;
  • evitar abraços e apertos de mãos. Adote um comportamento amigável sem contato físico.

Protocolo de Biossegurança do Vestibular de Bolsas

O UniCatólica está pronto para receber você com segurança! Confira o Protocolo de Biossegurança clicando aqui.

Seja UniCatólica você também!

Pronto para ingressar no Ensino Superior com bolsa de até 100%? Venha ser um estudante do UniCatólica! As inscrições do Vestibular de Bolsas estão abertas. Confira mais informações no Edital.