Que tal fazer o vestibular no melhor dia para você? Isso é possível com o vestibular digital do Centro Universitário Católica do Tocantins - UniCatólica. Confira mais detalhes:

O que é o vestibular digital?

Sabemos que este é um importante passo em sua carreira e estamos felizes por participar desta história e ajudar você a construir um futuro brilhante.

O vestibular digital consiste em uma redação, que terá pontuação máxima de até 100 pontos, respeitando-se a razoabilidade no desenvolvimento do texto: introdução, desenvolvimento e conclusão, número de caracteres e pertinência ao assunto abordado pelo candidato. Será classificado o candidato que obtiver nota superior a 60 (sessenta) pontos.

Terminado o exame, é só aguardar a ligação ou o e-mail do nosso time de consultores!

Como faço o vestibular digital do UniCatólica?

O vestibular digital do Centro Universitário Católica do Tocantins - UniCatólica pode ser realizado em qualquer horário por meio de um dispositivo conectado à internet e que possua navegador compatível. Basta acessar a ficha de inscrição on-line e ao concluir clicar no botão "Redação Online".

Não perca tempo e inscreva-se no vestibular digital da Católica do Tocantins, que agora é Centro Universitário!

Confira o EDITAL

Confira o MANUAL DO CANDIDATO